O QUE ACONTECERIA E SE OS ALIENÍGENAS CHEGASSEM À TERRA EM UMA GRANDE NAVE?

SE CHEGAREM NESSA NAVE? 


Ela aparentemente não tem propulsão, de algum modo, a nave contorna as leis da física, manipulando a gravidade. Uma civilização capaz de construir isso, talvez tenha achado meios de viajar mais rápido que a luz. Talvez por meio de dobra espacial, buraco de minhoca, ou qualquer outra forma sequer imaginada pela nossa física atual. Se algo grande e pesado assim consegue flutua, deve usar uma tecnologia bem além do nosso conhecimento, para se deslocar pelo cosmo. 

E SE CHEGAREM NESSA OUTRA NAVE?


Ela paira no ar por meio de ação e reação. Na melhor hipótese, nós conhecemos o que eles conhecem. Mesmo assim, devem ser bem mais avançados, pois conseguiram chegar aqui; numa jornada possivelmente interestelar. Ainda que abaixo da velocidade da luz. A nave principal deve estar em órbita e não tem como pousar. Talvez seja geracional e utilize velas solares ou propulsão nuclear. 

E SE CHEGAREM NESSA TERCEIRA NAVE?


Isso é bem grave. Talvez estejam desesperados, e se estiverem aflitos, não devem ser tão avançados. Provavelmente limitados a sistemas estelares próximos ao nosso. Aparentemente, não dominam engenharia para modificar um planeta desabitado. Ainda assim, seu desenvolvimento tecnologia e bem desigual se comparado ao nosso, visto que suas naves e armas são bem mais avançadas. Estamos, portanto, encrencados. Num beco sem saída. Eles certamente passarão por cima de nós com tudo. Como no filme Independence Day. Mas, quem sabe passamos resistir...


OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

Tenho disponível na AMAZON um livro (em formato e-book) onde indago que o radiotelescópio de Arecibo (na década de 70) captou e armazenou uma longa mensagem eletromagnética modulada alienígena, que após a desmodulação e organização revelou ser horas e horas de imagens e áudios contendo incríveis informações sobre o cotidiano de uma civilização extraterrestre, bastante similar a humana, desde e sua pré-história até (o que parece ser) seus dias presentes.



O LINK para essa aventura está logo abaixo!


Um forte abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas